6 atitudes que eles adoram!

Aprenda os 6 passos para deixar qualquer homem caidinho por você!


Dicas de Como Deixar um Homem Apaixonado

Fuja da rotina
Fica difícil encontrar um cara legal se você está restrita ao mesmo grupinho de amigos ou vai sempre aos mesmos lugares. Para fugir dessa rotina é recomendável conhecer novos ambientes e pessoas. Que tal entrar em um curso ou até trocar de academia? “Você fica em sintonia com o amor quando se dispõe a experimentar novas formas de viver”, aponta Savian.

Segure a onda
Mesmo que você esteja animada ao conhecer um homem lindo e incrível, contenha um pouco a empolgação e evite declarações de amor logo no terceiro encontro. “Com os pés no chão você espera um tempo para verificar até que ponto estava certa ou não em suas percepções, em seus sentimentos”, aconselha Savian. “Uma coisa é você se apaixonar, projetando no outro a sua carência, o seu desejo. Outra é você desenvolver uma relação amorosa”, completa.

Cheiro de desespero
Mulheres que estão focadas demais em encontrar um parceiro podem afugentar qualquer pretendente. Olhar de caçadora na balada ou insinuações constantes para chamar a atenção não garantem nada. “No geral, os homens se assustam com mulheres muito afoitas”, aponta Savian. Alguém vai te convidar para sair porque quer, e não porque recebeu várias mensagens suas.

Ninguém é perfeito
O homem ideal é bonito, bem sucedido, gosta de rock e tem casa própria? Cuidado ao estabelecer logo de cara padrões altos e inatingíveis. Para Savian, quem acredita em perfeição vive em um mundo de ilusões. “Todo mundo está muito exigente consigo mesmo e com os outros. Só é possível amar se você entrar em contato com seu lado vulnerável e ao mesmo tempo aceitar que os outros e o próprio relacionamento são imperfeitos”, esclarece Savian.


A importância da autoanálise
Muito é esperado de um parceiro em potencial, mas o que será que podemos oferecer em um relacionamento? Lembrar das próprias qualidades e ser uma companhia agradável é fundamental. Savian propõe uma autoanálise: “Se você quer um cara legal pergunte-se se você está sendo legal com ele. Por que um homem assim iria se apaixonar por você? O que você tem de especial?”, diz.

Tenha menos medo
Amar também significa correr o risco de se machucar. Para Carpinejar, as reclamações e desilusões podem esconder um medo que muitas mulheres têm de encarar que não há garantia de êxito em uma relação. “Quem fica escolhendo muito não quer ter o trabalho de amar. Porque é cansativo gostar de alguém, aproximar-se, depois sair algumas vezes e talvez se decepcionar. Aí algumas pessoas preferem dizer que ninguém as quer”, analisa ele.
eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
how to, tutorials, eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
2leep.com
melhor maniera, conteúdo, blog, para ensinar mulheres, homens, garota de programa, sexo selvagem, safada, punheta, nele, nela, masturbar-se, masturbação, masturbarcamisinha, mãos, tipos, modos, formas, estilos, estilo, forma, maluco, loucos, loucas malucas, doidinhas, doidinha, maluquinha, caidinha por mim, por ele, por ela
seduzir, para, lingerie, eles adoram, elas gostam, quatro, lado, posições sexuais, pegue, pegar, enfiar, jeitinho, em cima, em baixo, embaixo, do lado, de quatro, streap tease, vermelho, preto, branco, calcinha, meia, cinta-liga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com