Gordinhas no Sexo


Imagine que você está montando seu perfil num site de relacionamentos. Na descrição das qualidades, escreve assim: "Feminina, bonita, inteligente, de bem com a vida e... gordinha". Soa como um lamento, quase um pedido de desculpas, não é? Agora vamos inverter a ordem dos fatores: "Gordinha, feminina, de bem com a vida, inteligente e... bonita". Qual das duas terá mais chances de interessar um pretendente?

A resposta certa é: ambas. Toda mulher, gordinha ou não, se souber usar seu poder de sedução, palavras, autoestima, atrairá homens feito abelhas no mel. A questão é essa: saber seduzir. Ter autoconfiança, postura, atitude.

No sexo, não é diferente. Infelizmente, muitas mulheres fora do padrão dito "normal", ou seja, o modelo magérrimo reverenciado pelas revistas de moda, sentem vergonha do próprio corpo e de tirar a roupa na frente do parceiro.

“Em determinada circunstância, uma linda mulher acima do peso chega aos finalmentes em um quarto de motel com um homem o qual ela muito desejava. O maior medo dela consistia em se despir na frente do seu parceiro. E a maior surpresa foi perceber que aquele homem a admirava e se sentia atraído justamente por causa de suas características físicas. Ou seja, por ela ser gordinha.”

O parágrafo acima é uma ficção. Porém, se todos confessassem seus momentos íntimos comprovaríamos que isso acontece com muita frequência.

O padrão da beleza feminina atual é a mulher magra. Pela história sabemos que nem sempre foi assim, basta lembrarmos das curvas e formas arredondadas retratadas nos quadros do grande pintor francês Renoir.

O que acontece é que a mulher torna-se adolescente se sentindo fora do padrão, seu psicológico acusa que ela não será desejada sexualmente por não ser magra. Guardando as diferenças entre acima do peso, gordinha e obesa, está última correndo o risco de ter problemas de saúde, a mulher gordinha pode desfrutar de uma vida sexual plena.

Estar de bem consigo mesma e se sentir atraída é a melhor dica. Para isso, não pense que os homens não sentem atração pelas suas curvas acentuadas, pelo seu bumbum proeminente, por suas coxas e braços roliços. São justamente essas características que lhe dão um ar de sensualidade que as diferenciam das magras. Vocês são desejadas justamente por essas características.

A sociedade é hipócrita. E muitos homens (de modo geral os mais novos) querem se apresentar para a sociedade com um mulher da “moda” mas guardam no refolhos de suas conciências uma grande atração por mulheres gordinhas.


Conteúdo de intrdução do site Bolsa de Mulher e depoimentos do blog Gordinhas Assumidas
eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
how to, tutorials, eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
2leep.com
melhor maniera, conteúdo, blog, para ensinar mulheres, homens, garota de programa, sexo selvagem, safada, punheta, nele, nela, masturbar-se, masturbação, masturbarcamisinha, mãos, tipos, modos, formas, estilos, estilo, forma, maluco, loucos, loucas malucas, doidinhas, doidinha, maluquinha, caidinha por mim, por ele, por ela
seduzir, para, lingerie, eles adoram, elas gostam, quatro, lado, posições sexuais, pegue, pegar, enfiar, jeitinho, em cima, em baixo, embaixo, do lado, de quatro, streap tease, vermelho, preto, branco, calcinha, meia, cinta-liga

42 comentários:

  1. Bom eu mesmo prefiro as gordinhas, ainda mais que se pararem para reparar tem umas que são lindas...

    bom vai de gosto né.... ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. vc NÃO prefere gordas,vc SÓ tem oportunidades de ficar com gordaspq elas dão pra o primeiro q aparece.

      Excluir
  2. Só um comentário: http://gordaougostosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase "quebraram" o photoshop para fazer essas montagens ein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Convido você a participar do agregador de links www.surpriselink.com, você vai se surpreender...
    Para ser nosso parceriro e trocar banner clique AQUI

    ResponderExcluir
  4. ótima matéria, o importante é a pessoa se sentir bem.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Confesso ...sou tarado por um gordinhaaaaa...

    ResponderExcluir
  6. Ótima matéria... Concordo plenamente!! As gordinha devem saber que existem homens que tem MUITO tesão por elas.. eu por exemplo sou um MUITO fã delas.. tenho um tesão incrível por gordinhas.. Já escrevi muito sobre isso.. convido vc e seus leitores a conhecer minhas matérias.. beijos e abraços do SHD..

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Modelos Plus Size: quem disse que uma gordinha não pode ser sexy?

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. O sexo com gordinhas

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Ensaio sexy com Modelos Plus Size

    Alberto do Sexy Help Desk publicou um post sobre.. Gordinha sexy e bonita, mas tímida e inexperiente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é amigo alguns homens podem até sentir tesão por gordas mas têm vergonha de sair na rua com elas.

      Excluir
  7. Você conhece o irmão do Ocioso? Não! Então venha se divertir com o http://www.tedioso.com

    ResponderExcluir
  8. Excelente gerador de visitas para blogs.

    Cadastre seu blog aqui: www.zeemp.com

    ResponderExcluir
  9. Como o meu amigo fala: Gordelícias! xD

    Bom Post! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. delícias q não dánem pra ver a xana com tanta banha em cima KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  10. Isso!! Vamos exaltar as gordinhas!! Aí quando todas estiverem obesas e com problemas de saúde aí vai estar tudo certo.

    Isso é a mais pura PREGUIÇA eu sou ectomorfo (tem dificuldades em engordar) demorei três anos para ter um corpo bom, ganhei 26kg de massa nesses três anos. Entendam uma coisa: é muito mais difícil ENGORDAR do que EMAGRECER!.

    E pra esses caras aí de cima: Parem de ser lambe-saltos!!

    Homem gosta de mulher MAGRA é isso aí, MAGRA para a gente poder levantar, pegar no colo fazer mais posições na cama. Não tem nada melhor do que você pegar uma mulher e ver que ela é diferente e não tem aquelas dobras monstro na barriga.

    Isso que eu falei está na cabeça da maioria dos homens, só que eles preferem agradar vocês... não tenho nada contra quem é gordinha mas na minha mente vocês são em sua maioria preguiçosas.

    Eu não pego gordinhas.(E os cafas que vocês tanto desejam também não)

    ResponderExcluir
  11. Antes de você falar merda "Quem?", pense que tem muitas mulheres que nascem com o corpo já propício a ser gordinho.

    Minha familia é de gordinhas, eu particularmente não sou, mas também não sou magrinha, se eu quiser me manter nos "padrões de beleza" atuais, eu terei que passar minha vida numa dieta.

    Leia direito, não estamos falando de gordas ou obesas (porque pode causar problemas de saúde estar muito acima do peso) e sim de GORDINHAS, pessoas que estão um pouco acima do peso.

    Se você gosta de apertar osso, tudo bem, mas conheço muito homem que gosta mesmo é de carne.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc nem esconde a inveja q sente dos "ossos" "se eu quiser me manter nos "padrões de beleza" atuais, eu terei que passar minha vida numa dieta." kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Concordo que a maioria dos homens preferem as magras.
    Mas tem gente que se sente bem na posição de gordinha ou cheinha, e tem homem que realmente não liga pra isso.

    ResponderExcluir
  13. é issoae!
    nada de errado com uma gordinhaa, ainda mais se for uma gordinha tipo a da foto! que gordinha delicia!

    ResponderExcluir
  14. Fiquei indignada com o comentário do senhor valentão "Quem?" que nem quis se indentificar, pq no minimo além de se achar o máximo deve ser um frustado na vida sexual!
    Sou gordinha desde pequena, nunca me incomodei com isso, e pelo contrário, sempre tive namorados lindos e que me aceitavam do jeito que eu era.
    E caso você não saiba OBESIDADE É UMA DOENÇA, antes de vir e abrir essa maldita boca pra falar de algo que você presume saber, pesquise, se informe, e tenta não julgar.
    Aposto que realmente você era um cara miudinho e que agora só pq cosneguiu 26kg, é um daqueles caras que exibem musculo, mas que só tem merda na cabeça.
    Desculpe pelas minhas palavras, mas não admito alguém que sempre foi magro afirmar que "É MAIS FÁCIL EMAGRECER DO QUE ENGORDAR", OU QUE É PREGUIÇA, se fosse realmente preguiça eu não passaria TODOS OS DIAS INDO NA ACADEMIA, malhando mais de duas horas, e principalmente cuidando da minha alimentação.
    O que falta pra ti, não é musculo, nem peso, e sim fazer uso do cerebro que lhe foi dado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ficou indignada com o comentário e diz q nunca se incomodou em SER GORDA?! KKKKKKKKKKKKK "... e que me aceitavam do jeito que eu era.",ou seja,anormal? "TODOS OS DIAS INDO NA ACADEMIA, malhando mais de duas horas" confesso q senti muuuita pena de vc,tadinha da gorda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Que gosta de mulher esquelética é estilista viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e tu lutando pra perder peso.da pra ver daqui q vc é uma gorda amarga e frustada.

      Excluir
  17. Não troco uma gordinha por nada ^^

    ResponderExcluir
  18. concerteza as gordinhas sao as melhores viO...adoro uma gordinha...

    ResponderExcluir
  19. Blábláblá frustrado blábláblá sempre a mesma coisa aja criatividade.

    Camila dei uma pesquisada como me recomendou e Obesidade é uma doença que pode ser evitada FECHANDO A PORCARIA DA BOCA. E pode perguntar a qualquer nutricionista que ele te diá que é muito mais difícil para um ectomorfo ganhar peso do que um endomorfo perder peso.

    Já vi vários exemplos disso aqui na academia.

    O que me deixa indignado é que cada vez mais as mulheres estão descuidadas gordas com olheiras sem contar o álcool, vocês consomem tanto que chega aos 25 e estão toda acabadas e mesmo assim... vocês ficam mais arrogantes?. Putz, aja cara de pau.

    Tem muito cara que confunde gordinha com gostosa, gostosa é aquela rabuda e peituda. Gordinha é aquela que deixa as banhas para fora da camisa.

    E agora deram para exaltar as gordinhas...Não!! Mulher tem que ser gostosa e não gordinha.

    Entenderam? Eu não saio com gordinhas, tenho pavor de algum parente me ver com alguma garota assim.

    Vocês não cozinham, não dão bons conselhos, não ajudam nas contas e agora querem deixar de serem gostosas para se tornarem... gordinhas?

    Pelo que vocês exigem de nós homens o certo é vocês todas ficarem sem.

    ResponderExcluir
  20. gordinhas tem onde pegar e tem mtas gordinhas q são mais gostosas, mais bonitas e melhores no sexo q mtas magrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro q gorda tem onde pegar é obvil! banha cainho pra todos os lados!

      Excluir
    2. e outra,podem até ser melhor na cama(pra vc é claro) mas DU-VI-DO ver vc de mãos dadas com uma gorda no shooping!

      Excluir
  21. Esse "Quem?" é viado, vocês tem alguma duvida. Tá louco pra sair do armário. Homem meu filho pode sim ter gosto, tanto gordinha, quanto magra. Quem somos nós para julgar. Existe um tipo pra cada pessoa. E o seu, concerteza é HOMEM. Você falar mal assim de uma mulher, mesmo magra é pura viadagem.

    QUER UM CONSELHO?
    Vai em um psiquiatra, que ele vai te ajudar a tirar essa magoa por ser gay, vai te ajudar para que vooce se descubra, e ainda vai te ajudar a nao entrar em site que vooce nao se interessa. Tá?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gorda ofendida detected! ele não é gay só ta falando a verdade,aquela q tanto dói sabe?

      Excluir
  22. Falou o gostoso!Cara, você deve ser delicioso, um pitelzinho! HAHAHAHA enfim, senti sua vibração no ar, até minha irmã que passou aqui ficou com vontade de dar pra você! Porque você é muito foda..... melhor..... vamos explicar de maneira mais clara sua revolta: você é feio, seco, e não pega ninguém, porque a mulher tem que ser corajosa pra encarar um cara que se diz "homem", tão repugnante como você. O que falta para você, é uma aulinha de respeito com seus coleguinhas, para aprender a ser gente, e por fim, se não sair do armário como o amigo disse em cima, aprender a agir feito homem e pessoa de verdade.

    Mas falando mais sério ainda...
    Puta que o pariu, porque fui ler um comentário tão estúpido quanto o desse "Quem?" . Analisando bem, cheguei a seguinte conclusão. Ele é um frustrado que desconta nas "gordinhas" os traumas de infância dele. Pois bem, só quem tem a maldita tendência pra engordar, sabe que além de comer, o seu organismo funciona muito menos do que sua amiguinha magrela. Conheço muita magrela que come feito elefante, e continua sendo magra. Tenho amigos, que suas irmãs, foram criadas juntas, com a mesma alimentação, sem mudar muita coisa, e uma é super magra e a outra o que? Gordinha. Pois bem... estar gordinha, não significa que a pessoa vai ficar bêbada largada. Me poupe da sua ignorância. Tu deve ser o maior mané brocha, que ao invés de estar pegando as tuas "putas sebosas" do mesmo nível que o seu, fica dando opinião sem argumento algum de maneira ofensiva. Vamos te criticar então, já que você é sofrido e não consegue engordar, saco de osso. Teu pinto nem levanta e tu tá dando de gostoso, se enxerga mané. Chora mais, enfia comida na tua guela e engorda já que você tá reclamando da sua dificuldade em engordar. Agora não me vem falar, seu machista de merda, que mulher só serve pras porcarias que você citou, beleza? Viado sem dúvida, preconceituoso, machista e medíocre. Vai longe assim campeão (Y). Conselho de amigo, vai se tratar, porque você só pode ser doente com uma autoestima horrível e para se sentir um pouquinho melhor, coloca para baixo pessoas que não tem nada a ver com sua incapacidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara pq vc se ofendeu tanto com os comentários do cara? por acaso é casado com uma gorda ou É uma gorda usando o nome de Rafael? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essas gordas sebosas vivem se achando e dizendo(na maior cara de pau)q são melhores q NÓS (magras)dizem q são gostosas e é isso q homem quer,e não ossos e etc etc etc mas são pessoas frustradas q sofrem muuuuuito por serem anormais e se matam fazendo regime, agora me diz: PQ MOTIVOS DEVEMOS AGRADAR ESSAS GORDAS MALDITAS, se somos NÓS q estamos na tv,no cinema,nos palcos e nas passarelas??? QUANTA HIPOCRISIA! FALEM A VERDADE NA CARA DESSAS PORCAS PRA VER SE CRIAM VERGONHA E,OU EMAGREÇA,OU SE COLOQUEM EM SEU DEVIDO LUGAR A SARJETA! fodam-se gordas! nunca serão!NUNCA!

      Excluir
  23. ahushuahush eh isso aew Rafael! nos gordinhas somos um maximo, e se cara " Quem?" eh um pega ninguem revoltado!, foi meu namo que me mostrou o blog pois ele tambem eh fã de gordinha! =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa q baixo auto estima tem teu namorado ein?! kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. DESCULPEM,MAS SOU MAGRA!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  25. Affs, qnta asneira, ser gorda é uma das piores coisas q existe, qndo eu era gorda eu mentia que não me importava, e sinceramente são raros os homens que querem se relacionar com uma gordinha, é tanto preconceito, hj em dia sem querer acabei virando uma preconceituosa, e uma coisa eu digo, só é gordo(a)quem quer e não tem força de vontade, eu tbm tenho tendencia a ser gorda, e vou ter que viver de dieta pro resto da vida......e outra coisa digo para as gordinhas parem de se enganar, dizendo que não se importa, pq nos importamos sim..e muito.....e pra quem adimira as gordinhas gosto é gosto, não julgo.

    ResponderExcluir

2leep.com