Coisas que acabam com o tesão em um relacionamento

Casal na cama

Rotina ou stress
Poucos fatores são tão prejudiciais para a vida a dois. As tarefas e as perturbações cotidianas são tantas que não há espaço para surpresas.
Como driblar o problema: é preciso dar um chega pra lá na mesmice e buscar, dentro de si, alegria de viver. Se conseguirem retomar essa juventude interior, tanto o homem quanto a mulher serão mais criativos. No caso do stress, a irritabilidade e a variação de humor são eliminadas com algumas mudanças no estilo de vida. "Vejam se não é possível diminuir a sobrecarga de trabalho auxiliando-se mutuamente ou estabelecendo uma lista de prioridades", sugere Yara Azevedo, psiquiatra e psicoterapeuta.

Vontade de fazer coisas inusitadas
"Sim, os sonhos eróticos existem - para homens e mulheres -, mas o universo masculino tem mais facilidade para perceber e assumir o que o excita", comenta Ana Canosa, sexóloga e terapeuta de casais.
Como driblar o problema: a primeira coisa a fazer é não negar a existência da fantasia. "Para apimentar a relação, assistam a filmes eróticos e românticos e identifiquem o que chama a atenção: a prática sexual, o sentido da cena, a maneira como fazem sexo, o enredo... Vejam o que os motiva e dividam essa informação conversando abertamente sobre a transa", sugere Ana.

Diferença de idade
No começo da relação a maturidade dele ou dela não parece tão discrepante. Mas, com o passar do tempo, ela fica muito evidente, porque as diferenças se acentuam. O quadro se agrava quando o projeto de vida comum não acontece em detrimento dos planos individuais - morar fora, deslanchar na carreira...
Como driblar o problema: "Muitos casais, embora tenham diferença de idade, aprenderam a se conhecer, entendendo o que é importante sexualmente para si e para o outro. Isso é cumplicidade. uma relação forte e ampla rompe as barreiras do tempo, permitindo que a sexualidade seja um caminho além da paixão", destaca a psicóloga Dorli.

Baixa autoestima
"A sociedade obriga as pessoas a serem bem-sucedidas em suas conquistas amorosas e profissionais. Tal exigência afeta quem não se encaixa no padrão, é tímido ou tem dificuldade para se encontrar", explica Ana.
Como driblar o problema: é preciso descobrir o que motiva o seu querer e liberar aquilo que freia emocionalmente você ou o seu parceiro. É essencial entender que vários aspectos da vida são importantes, e não somente beleza, aquisição financeira e sucesso na carreira. "Valorize no outro as suas condutas, como ser um bom amigo e uma pessoa de caráter. Assim, quando se deparar com o desequilíbrio do desejo sexual, você ou ele não contaminarão a visão que têm de si mesmos", conclui Ana Canosa.
eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
how to, tutorials, eror,costumes, tips , how, why, how it's done, who did, famous, bedding, playboy, famouspersonalities, with hymen, tips, dating, sex, blog, tips, woman, man, learn, learn, tips,sex therapist, sexologist, ways , How to, mulheres seios, peitos, dicas sobre sexo, como melhor, para, fantasia, na, no, com, sobre, enfiado
2leep.com
melhor maniera, conteúdo, blog, para ensinar mulheres, homens, garota de programa, sexo selvagem, safada, punheta, nele, nela, masturbar-se, masturbação, masturbarcamisinha, mãos, tipos, modos, formas, estilos, estilo, forma, maluco, loucos, loucas malucas, doidinhas, doidinha, maluquinha, caidinha por mim, por ele, por ela
seduzir, para, lingerie, eles adoram, elas gostam, quatro, lado, posições sexuais, pegue, pegar, enfiar, jeitinho, em cima, em baixo, embaixo, do lado, de quatro, streap tease, vermelho, preto, branco, calcinha, meia, cinta-liga

5 comentários:

  1. olá,
    Convido você a participar do novo agregador de links www.surpriselink.com, o agregador mais diferente dos que você já viu, em 2 idiomas, liberação de links na hora e muito mais.

    ResponderExcluir
  2. Você quer ganhar dinheiro com as visualizações do seu site ? Venha conhecer a media banner ele paga R$0.60 a cada 1000 visualizações de seu banner.
    Acesse:http://mediabanner.com.br/?ref=rafaolivas

    ResponderExcluir
  3. Você conhece o irmão do Ocioso? Não! Então venha se divertir com o http://www.tedioso.com

    ResponderExcluir
  4. Post legal

    Quer ver conteudo de humor?

    ---------------------------------

    Visite: http://kiwialado.blogspot.com/

    ---------------------------------

    ResponderExcluir

2leep.com